Diário dos Vales

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Banner

Divulgada a lista de candidatos sorteados para CNH Social no RS

E-mail Imprimir PDF

Banner

 

O Detran/RS realizou na última quinta-feira, 12, a primeira etapa do sorteio da CNH Social, que selecionou os candidatos inscritos para as vagas das cotas reservadas para mulheres e negros. Nesta terça-feira, 17, foi divulgado no Diário Oficial do Estado a relação dos beneficiados.

Confira a relação dos beneficiados

O sorteio teve a coordenação técnica da Companhia de Processamento de Dados do Estado (Procergs), e foi realizado através do aplicativo da Nota Fiscal Gaúcha, utilizando-se de números de referência da Loteria Federal, que fazem correspondência com o CPF dos inscritos homologados.

A listagem com os nomes dos selecionados está no Diário Oficial do Estado e no site www.detran.rs.gov.br, conforme cronograma do edital. Nesta primeira etapa do sorteio foram selecionados 1.976 candidatos pelas cotas, para um total de 3.150 vagas disponíveis. As 1.174 vagas restantes entrarão no sorteio das vagas gerais, que acontece no dia 16 de dezembro, totalizando 5.024 oportunidades para primeira habilitação, mudança e adição de categoria.

CONFIRA OS DOCUMENTOS PARA ABERTURA DO PROCESSO NO CFC:
Documentos para abertura do Renach:
- Carteira de Identidade (original e cópia);
- CPF (original e cópia) - dispensando-se este documento se o número constar na Carteira de Identidade.

Abertura do processo de habilitação

Entre 17 de dezembro e 31 de janeiro, os candidatos selecionados no sorteio deverão realizar a abertura do processo de habilitação no CFC em que realizaram a inscrição, conforme o serviço e a categoria escolhidos no momento da inscrição. Além das condições e documentos necessários para a abertura do procedimento de habilitação (Renach), o candidato deverá apresentar comprovação de que, à época da abertura do serviço, estava domiciliado no Estado por no mínimo dois anos. Também deve declarar responsabilidade sobre as informações prestadas e de que conhece e aceita todas as condições de participação no Programa CNH Social.

Segunda chamada

Em caso de não preenchimento de todas as vagas, será realizada uma segunda chamada no dia 07 de fevereiro, mediante novo sorteio das vagas disponíveis. O candidato convocado em segunda chamada deverá comparecer ao CFC em que realizou a inscrição no período de 10 de fevereiro até 28 de fevereiro de 2014, para abertura de seu processo de habilitação.

Fonte: Detran/RS
Foto: Ilustração
Última atualização em Ter, 17 de Dezembro de 2013 08:08  

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Destaques Guia de Empresas e Serviços
Banner
Banner
Banner

BRNET

Banner

Ótica do Beto

Otica185nov15

Moinhos do Campo

38

Resid. Bem Viver

residencial bem viver 185x200

Amigo do Hospital

amigo-hospital-185x200

UpNet

upnet-185

Escavação

Banner

Águia Negra

Banner