Diário dos Vales

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Banner

Identificado corpo encontrado no Rio Taquari em Bom Retiro do Sul

E-mail Imprimir PDF

Banner

 

Foi identificado nesta tarde pelo IML de Lajeado o corpo encontrado na Barragem Eclusa em Bom Retiro do Sul, junto ao Rio Taquari. É de Ivone Conceição de Moura, de 44 anos, que estava desaparecida há quase um mês. Ela morava em Santa Cruz do Sul e trabalhava em Lajeado.

A identificação do corpo foi confirmada por familiares. Moradora de Santa Cruz do Sul, a vítima trabalhava em um frigorífico de Lajeado. Ivone estava desaparecida há quase um mês.

Segundo a família, ela havia saído da empresa onde trabalhava, afirmando a um colega que voltaria para casa. A mulher já teria sumido em outras ocasiões, mas sempre retornou em seguida.

corpo-565

 

Hoje pela manhã

Por volta das 8h30min da manhã desta quarta-feira, 10, os funcionários da Barragem Eclusa de Bom Retiro do Sul, avistaram um corpo boiando nas proximidades das comportas da barragem.

A Brigada Militar foi chamada ao local que acionou o Corpo de Bombeiros de Estrela para a retirada do corpo que boiava na parte de cima da Barragem no Rio Taquari.

O resgate levou cerca de 20 minutos. O corpo possivelmente de uma mulher foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal de Lajeado, para identificação do corpo.

Diário dos Vales
Fotos: Fernando Dias
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Destaques Guia de Empresas e Serviços
Banner
Banner
Banner

BRNET

Banner

Ótica do Beto

Otica185nov15

Moinhos do Campo

38

Resid. Bem Viver

residencial bem viver 185x200

Amigo do Hospital

amigo-hospital-185x200

UpNet

upnet-185

Escavação

Banner

Águia Negra

Banner